sexta-feira, 31 de julho de 2009



Entrevista com o Thiago em uma rede local.

domingo, 19 de julho de 2009

Navegando pela Net atrás de noticias, novidade sobre o nosso querido Thiago, achei uma página que tem muita coisa sobre ele.

Embora esteja desatualizado, é um site para ver fotos e saber mais sobre uma faze da carreira do Thiago.
Faça uma vista.

http://portalthiagorodrigues2.zip.net/

 Iwi Onodera/Globo.com

O ator Thiago Rodrigues foi parado em uma blitz da "lei seca" na madrugada desta sexta-feira, 17, e perdeu sua carteira de habilitação. Ele voltava de um aniversário acompanhado de sua mulher, a jornalista Cristiane Dias, quando foi parado.

"Parei e informei ao fiscal que havia tomado duas taças de champanhe e que não sabia se isso ultrapassava o índice permitido. Ele me disse que também não sabia e me explicou que, se eu fizesse o teste e o bafômetro acusasse valor acima do permitido, eu perderia minha carteira por um ano. Mas que se me recusasse a fazer o teste, eu perderia a carteira, mas poderia entrar com um recurso no Detran para tentar reavê-la, já que não estava bêbado", explicou o ator.

Thiago optou por entregar o documento ao fiscal do Detran, mas não pôde levar o carro para casa, pois a placa do veículo estava sem lacre.

"Meu pai iria buscar o carro, e eu e a Cris pegaríamos um táxi, quando deu esse problema da placa. Roubaram o meu lacre e, como isso não é o tipo de coisa que você sempre confere se está ali, só fiquei sabendo na blitz. Por causa disso, o carro teve que ser rebocado. Mas hoje mesmo meu pai já foi buscá-lo e eu já dei entrada para reaver minha carteira de habilitação", contou.

A Lei 11.705 do Código de Trânsito Brasileiro, conhecida também como 'lei seca' e que vigora no país desde junho desse ano, impede que motoristas dirijam com nível superior a 6 decigramas de álcool por litro de sangue (o equivalente a dois copos de cerveja).




Ator não quis comentar o incidente

O ator Thiago Rodrigues, 28, se negou a fazer o teste do bafômetro em uma blitz ocorrida próxima ao cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira, confirmou o Estado do Rio de Janeiro.

Rodrigues, que viveu o jovem Cassiano Copola em "A Favorita", teve sua carteira de habilitação apreendida e pode até mesmo perder o direito de dirigir, devido à recusa. O ator ainda recebeu uma multa de R$ 957 pelo episódio.

Além da questão do bafômetro, o lacre da placa do carro do ator estava irregular e seu automóvel foi rebocado.

As informações sobre a blitz foram primeiro publicadas pelo "Extra".

domingo, 12 de julho de 2009


 
A nova trama da Rede Globo terá um enredo bem original, vai mostrar a rotina de um condomínio, onde um robô chamado Frankenstein será responsável por comandar as câmeras espalhadas pelo edifício, bem ao estilo Big Brother.

No elenco já estão confirmados nomes como Antonio Fagundes, Carolina Dieckmann, Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues.

Bom Dia, Frankenstein, que vai substituir "Caras & Bocas", ainda não tem data prevista de estreia.

O folhetim é assinado por Bosco Brasil com supervisão de Aguinaldo Silva


 
Thiago Rodrigues vai ser protagonista de nova novela das 19h De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal carioca "O Globo", desta segunda-feira, 6, Thiago Rodrigues está confirmado como mocinho da nova novela das 19h, "Bom dia, Frankenstein".Ainda de acordo com a colunista, o ator Daniel de Oliveira foi convidado para ser par romântico de Carolina Dieckmann na trama, mas não pode aceitar. O diretor-geral, José Luiz Villamarin testou o recém-papai Thiago e aprovou."Bom dia, Frankenstein" deve ir ao ar início do próximo ano. É que a cúpula da TV Globo decidiu esticar a novela "Caras e bocas" devido aos bons índices no ibope.

Thiago Rodrigues vai ser protagonista de nova novela das 19hDe acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal carioca "O Globo", desta segunda-feira, 6, Thiago Rodrigues está confirmado como mocinho da nova novela das 19h, "Bom dia, Frankenstein".Ainda de acordo com a colunista, o ator Daniel de Oliveira foi convidado para ser par romântico de Carolina Dieckmann na trama, mas não pode aceitar. O diretor-geral, José Luiz Villamarin testou o recém-papai Thiago e aprovou."Bom dia, Frankenstein" deve ir ao ar início do próximo ano. É que a cúpula da TV Globo decidiu esticar a novela "Caras e bocas" devido aos bons índices no ibope.

sábado, 4 de julho de 2009