domingo, 29 de novembro de 2009

 

 

Wallace Barbosa      /Ag News

Em um sábado nublado, o ator Thiago Rodrigues, que viveu o Cassiano na novela "A Favorita", acordou cedo para tomar café da manhã em um badalado café da Zona Sul do Rio. Thiago foi fotografado enquanto comia um sanduíche e tomava um suquinho de laranja, na companhia do seu cachorro.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009



Aparentemente atrapalhado, mas com alma e feitos heroicos. Em "Tempos modernos", próxima novela das sete, que estreia em janeiro, Thiago Rodrigues deixa de lado o rejeitado Cassiano de "A favorita", para dar vida ao engenheiro militar Zeca, que num golpe do destino salva a vida daquela que virá a ser o seu grande amor. E para entrar no clima de uma trama dessas, nada melhor do que se inspirar num super-herói.

— Zeca tem a ver com o Peter Parker, a identidade do Homem Aranha. Ele não tem uma astúcia aparente, mas, se você cobrar, ele faz. Estou me inspirando neste temperamento — explica Thiago, que na verdade tem o Super-Homem como personagem favorito.

Como qualquer super-herói que se preze, Zeca ficará perdidamente apaixonado. E a Mary Jane do moço será Nelinha, a mocinha da história vivida por Fernanda Vasconcellos. Na trama, durante uma manifestação contra a demolição de um edifício, ela decide fugir de rapel e fica pendurada nas cordas presas ao prédio. Mas apenas até Zeca chegar e tirá-la de lá. Mais Homem Aranha impossível.

— Será amor à primeira vista. Depois de salvá-la, ele vira segurança dela, mas Nelinha passa a fugir de Zeca. Até que ela decide se entregar — adianta Thiago, que antes disso terá que terminar o namoro com a dançarina Nara (Priscila Fantin). 

O tipão romântico parece até perseguir o ator que tem uma galeria de sofredores na carreira. Seja como o Bernardo de "Malhação", que engravidou a "ex" antes de ficar com Betina (Fernanda Vasconcellos), ou o Leo de "Páginas da vida", que abandonou Nanda (Fernanda, novamente) grávida e penou o resto da novela. Para quem não lembra, teve também o Flávio Falcão, de "Eterna magia", que pediu para deixar de ser deus para poder amar a mortal Nina (Maria Flor). Sem falar no fracassado Cassiano, que perdeu o amor de Lara (Mariana Ximenes) para Halley (Cauã Reymond). 

— Vai ver tenho um jeitinho de quem tem amor para dar — brinca o ator, que se diz romântico com a mulher, a jornalista Cristiane Dias, com quem tem um filho de 5 meses, Gabriel. 

Pela terceira vez par romântico de Fernanda Vasconcellos na TV, o ator jura que repetir a parceria não o incomoda: 

— Poderia fazer mais 15 novelas com a Fernanda. Éramos inexperientes na TV, sofríamos pelas mesmas coisas e trocamos muito. É bom começar um trabalho com alguém com quem você já tem intimidade. E nunca um personagem é igual ao outro.


Já visitou hoje blog da Fernanda Vasconcellos?

Melhores ofertas de celular. Clique aqui!