quinta-feira, 19 de agosto de 2010


orlando oliveira/agnews

Thiago Rodrigues se divertiu com outros famosos, como Fernanda Paes Leme, na festa de abertura da PrestonightWeek. O evento agitou a casa noturna Mokai, em São Paulo, na quarta-feira (18). O ator contou que viajou até a capital paulista para prestigiar a noite. 

"Eu vim do Rio especialmente para a festa. Vim encasacado. Adoro São Paulo, tenho uma vida estimulante. O frio a gente se adapta. Minha mulher está em Natal [RN] trabalhando e o bebê está com a vovó. Ele está ótimo, fazendo um ano e três meses", disse que é casado com Cristiane Dias. 

Pai coruja, Rodrigo contou que sempre procura ajudar a mulher a cuidar do pequeno. "Eu cuido. Inclusive, este período que a crianças vivem, quando bebê, é muito curto e eu já estou sentindo saudades. Todo amigo que eu tenho, que tem filho mais velho que o meu diz para eu aproveitar ao máximo porque passa muito rápido. E eu estou vendo que é verdade. Por isso, procuro fazer e cuido por isso", explicou. 

Apesar da vocação para ser pai, o ator tem cautela ao falar sobre a possibilidade de aumentar a família. "Eu não sei. Ainda não estou preparado para ter vários filhos e até financeiramente. Queria ter um monte de filho. Acho que eu tenho vocação para ser patriarca, mas eu ainda não tenho condições de manter e nem de educar vários filhos. Se eu puder, quero ter uns três filhos, para mim já está bom. Mas a vida me leva no lugar certo, então, deixa as coisas acontecerem." 

Após estrelar a novela "Tempos Modernos", que foi substituída por "Ti-ti-ti", Rodrigo contou que tem aproveitado o tempo livre para recarregar as energias. "Estou de férias. Depois de um ano de trabalho pesado, preciso descansar."

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Rodrigo Hilbert e Thiago Rodrigues atacaram de vendedores na inauguração de uma loja em São Paulo Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Se um galã global já causa frisson por onde passa, imagina juntar dois atores como Rodrigo Hilbert e Thiago Rodrigues no mesmo evento? Na noite desta terça-feira (3), os artistas prestigiaram a inauguração da loja de cosméticos L'Occitane, no shopping Iguatemi, em São Paulo, e foram alvo do assédio da mulherada. Até as crianças caíram de encanto pelos dois. Também pudera, mesmo depois de posar para dezenas de fotos com as fãs assadinhas, Rodrigo e Thiago não tiravam o sorriso do rosto.

Simpático, o marido de Fernanda Lima conversou com os admiradores, atendeu a imprensa e ainda se declarou à mulher. "O que eu mais gosto na Fernanda é ela toda: ela mãe, mulher, amante. Ela está sempre do meu lado, batalhando para termos um tempinho para ficar a sós", declarou Rodrigo.

O ator contou também que depois que os dois se tornaram pais dos gêmeos Francisco e João amadureceram bastante, inclusive na relação. "A tendência é essa e isso faz bem para qualquer casal... que queira ficar junto, é claro. Hoje em dia, as pessoas brigam muito fácil, querem separar muito fácil, não tem paciência. É o que eu recomendo: deem uma chance uns aos outros, sempre", afirmou Rodrigo.

Em entrevista recente, Fernanda revelou que o que faz melhor é sexo. Durante o evento, Rodrigo rebateu, rindo: "concordo em número, gênero, grau e posições".

No tempo em que permaneceram no coquetel, Rodrigo e Thiago "venderam" os produtos do estabelecimento e, claro, fizeram a festa bombar. Eles provaram uma linha da marca e até testaram a eficácia de um sabonete na hora.

Casado com a jornalista Cristiane Dias, Thiago disse que quem cuida da parte estética da família é a amada. "Ela é que compra essas coisas", falou o famoso, que é pai de Gabriel.