terça-feira, 26 de julho de 2011


Daniel Delmiro/AgNews

Thiago Rodrigues curtiu um programa romântico no Rio de Janeiro. O ator levou a mulher, a jornalista Cristiane Dias, para jantar no restaurante Alessandro & Frederico, no shopping Fashion Mall, na noite de quinta-feira (14).

Depois de namorar, os dois deixaram o local de mãos dadas. Thiago e Cristiane são pais de Gabriel, de 2 anos. O ator está longe da televisão desde o fim da novela "Tempos Modernos", encerrada em julho do ano passado. Na trama, ele interpretou o mocinho Zeca.

Daniel Delmiro/AgNews

  Reprodução/Twitter

Thiago Rodrigues publicou uma foto em que aparece ao lado de uma réplica do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O ator divulgou a imagem no Twitter. Nela, ele e a mulher, a jornalista Cristiane Dias, estão ao lado da estátua.

"Fiquei meio bobo diante dele", escreveu o ator no microblog. Thiago está de férias da televisão há pouco mais de um ano. Seu mais recente trabalho foi a novela "Tempos Modernos" em que interpretou o protagonista Zeca.


sexta-feira, 15 de julho de 2011


Thiago Rodrigues e Cristiane Dias curtiram um programa romântico na noite desta quinta-feira, 14. O casal jantou no restaurante de um shopping em São Conrado, Zona Sul do Rio.

Daniel Delmiro /Ag. News

Cristiane Dias e Thiago Rodrigues

 

Daniel Delmiro /Ag. News

Thiago Rodrigues e Cristiane Dias