sexta-feira, 2 de maio de 2014



Thiago Rodrigues, um dos protagonistas de Além do Horizonte, deixou uma mensagem para seus seguidores sobre o fim da novela global.

O ator elogiou a trama e definiu o trabalho como um divisor de águas.

— Uma novela que marca minha vida e minha carreira. Gostaria de agradecer a todos, aos Diretores, toda equipe de produção, a turma do estúdio, os câmeras, a equipe de arte, figurino, caracterização, toda equipe das externas, o pessoal da limpeza, todos que fizeram parte desta historia. Meus colegas amados, que me comovem com seu trabalho, suas trajetórias individuais, suas lutas!

Além do Horizonte começou com uma narrativa diferente, mas que não convenceu o público. A trama registrou os piores índices de audiência, ganhou o apelido de "Aquém do Horizonte" nos bastidores e se transformou em uma "novela pesadelo".

Por causa disso, foram várias as mexidas na história, que acabaram surtindo efeito.

— Não foi fácil, mas se fosse fácil não seria inesquecível! Agora mesmo que escrevo esse post me emociono de lembrar de vários momentos, tantas risadas, muitas lições... Saio dessa aventura toda marcado, carregando um profundo respeito e um carinho sem fim! Que em pouco tempo será saudade, saudade e saudade! Valeu muito!