sábado, 28 de março de 2009

O futuro papai Thiago Rodrigues: 'Meu filho vai praticar jiu-jítsu'

| | Bla bla bla






O ator Thiago Rodrigues, que pratica jiu-jítsu desde os 12 anos, voltou aos tatames numa entrevista para o "Sensei SporTV". No bate-papo,  que vai ao ar de sábado para domingo, à 1h30m, ele conta que está com vontade de voltar a treinar.

- Acho que vai me fazer bem, sinto muita saudade de colocar o quimono. Jiu-jítsu é um esporte que te traz uma disciplina incrível. Para minha carreira, ajuda na concentração. Quando estou em cena, é como se eu fosse entrar para uma luta. Tem que estar preparado, concentrado. O jiu-jítsu ajuda muito nesse ponto. Quando meu filho crescer, com certeza vou colocar ele para praticar o esporte - disse Thiago, que será pai, em breve, já que sua mulher, a jornalista Cristiane Dias, está grávida de seis meses.
 
Fonte: PatriciaKogut.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente mas não abuse. Comentários que ofenda alguém não serão aprovados!