domingo, 12 de julho de 2009

Thiago protagonizá a próxima novela das 19h

| | 1 Bla bla bla :)






 
Thiago Rodrigues vai ser protagonista de nova novela das 19h De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal carioca "O Globo", desta segunda-feira, 6, Thiago Rodrigues está confirmado como mocinho da nova novela das 19h, "Bom dia, Frankenstein".Ainda de acordo com a colunista, o ator Daniel de Oliveira foi convidado para ser par romântico de Carolina Dieckmann na trama, mas não pode aceitar. O diretor-geral, José Luiz Villamarin testou o recém-papai Thiago e aprovou."Bom dia, Frankenstein" deve ir ao ar início do próximo ano. É que a cúpula da TV Globo decidiu esticar a novela "Caras e bocas" devido aos bons índices no ibope.

Thiago Rodrigues vai ser protagonista de nova novela das 19hDe acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal carioca "O Globo", desta segunda-feira, 6, Thiago Rodrigues está confirmado como mocinho da nova novela das 19h, "Bom dia, Frankenstein".Ainda de acordo com a colunista, o ator Daniel de Oliveira foi convidado para ser par romântico de Carolina Dieckmann na trama, mas não pode aceitar. O diretor-geral, José Luiz Villamarin testou o recém-papai Thiago e aprovou."Bom dia, Frankenstein" deve ir ao ar início do próximo ano. É que a cúpula da TV Globo decidiu esticar a novela "Caras e bocas" devido aos bons índices no ibope.

Um comentário:

  1. bom fer e thiago vcs merecem outra vez este papeis.... vcs irao arrasar dinovo.... agora como nelinha e zeca pimenta... bom faça suas partes agora que nos telespectadores vamos fazer a nossa sentar no sofa as 7 da noite e ve vcs protagonizando a nossa telinha da globo.... beijos e fiquem com deus beijos fernanda e thiago seu filho e lindo parbvens para vcs..... tchauuuuuu karolini.

    ResponderExcluir

Comente mas não abuse. Comentários que ofenda alguém não serão aprovados!